Pedido de suporte

Como funciona?

Preencha o formulário abaixo e a nossa equipa entrará em contacto o mais brevemente possível.

0.1 Pedido de Suporte

Está com um problema técnico na sua empresa? Temos uma equipa disponível para prestar assistência técnica de forma rápida e eficaz.

suporte-tecnico

0.2 Suporte Remoto

O suporte informático por acesso remoto é um método simples que permite aos nossos técnicos encontrarem e resolverem problemas de uma forma rápida e eficaz.

Com este tipo de assistência será possível a resolução de problemas sem intervenção local ou por telefone. As vantagens são a ausência de tempos de espera de deslocação e poderá acompanhar calmamente a resolução do problema, como se estivéssemos sentados ao seu lado.

A assistência remota possibilita algumas tarefas, executadas à distância com a sua autorização, tais como:

  • Correção de erros
  • Otimização do sistema
  • Instalação/configuração de software e periféricos
  • Atualizações do sistema e drivers

Apenas será necessário dispor de acesso à Internet, de modo a executar o software de assistência remota fornecido por nós.