





























SERVIÇOS
Serviços
Software - Sage, Wintouch, Primavera, XD, Zone Soft, Autodesk, Adobe, Kaspersky, SO ( Microsoft, Linux, Mac OS X)
Assistência Técnica aos equipamentos e software nas nossas instalações e /ou instalações do cliente.
Assistência Técnica
Telecomunicações
Software
Wintouch - Wintouch Clínicas, Presrição Eletrónica, Wintouch Hotelaria, etc.
Primavera Software - Contabilidade Digital, Construção Civil, Indústria 4.0, etc.
Filosoft - Grb.32
Sysdev - Logística, Auto Faturação, Auto Venda, etc.
UPS
Redes
Instalação e configuração de VPS, Discos Virtuais, VMware, Citrix, Hyper-V, etc.
Equipamentos suporte - Cisco, HP, TP-Link, Draytek, D-Link, Ubiquiti, etc.
Instalação de redes sem fios (wireless) - Empresariais, Hotspots, Captive Portal, etc.
Certificação de redes - Cat 5 e Cat 6.
Soluções de Internet
IP fixo, gestão de domínios.
Comércio
Portáteis - Asus, HP, Dell, Lenovo, Fujitsu, Toshiba, Apple, etc.
Impressoras - Kyocera, HP, Brother, Epson, Zebra, etc.
Consumíveis - HP, Brother, Kyocera, Epson, Etiquetas, etc.
Software - Sage, Primavera, XD, Zone Soft, Microsoft, Wintouch, Kaspersky, Adobe, Autodesk, etc.
Hardware
Recuperação de dados.
Videovigilância
CCTV-IP - Câmaras IP, Videovigilância, PTZ, Speed Dome, Housing, Servidor de Vídeo, Transmissão via Internet
Nota:
Conforme site da CNPD:
https://www.cnpd.pt/bin/faqs/faqs.htm
“É preciso obter o consentimento dos trabalhadores no âmbito da gestão administrativa ou de processamento de remunerações?
Não. Os tratamentos de dados pessoais, no âmbito da gestão dos recursos humanos, têm como fundamentos de legitimidade a execução do contrato de trabalho e a lei.
O consentimento dos trabalhadores não é de uma maneira geral considerado válido, pois raramente poderá ser dado em condições de liberdade, atendendo ao desequilíbrio entre as partes.”
Os dados biométricos são considerados dados sensíveis e por isso devem ser guardados e tratados com a devida segurança. Exemplo igual a documentos de medicina no trabalho de cada colaborador (dados de saúde). No caso dos dados biométricos a informação já é guardada de forma segura, encriptada e não reversível.
A licitude do tratamento dos dados biométricos decorre do disposto na al. b) do nº 2 do artigo 9º do RGPD, sempre que o tratamento for necessário para efeitos de cumprimento de obrigações e do exercício de direitos específicos do responsável pelo tratamento ou do titular dos dados em matéria de legislação laboral.
Sendo que para aferimento do cumprimento do horário de trabalho, apuração de horas extraordinárias, presença comprovável para efeitos de acidentes de trabalho entre outros motivos o controlo de assiduidade e acessos é necessário.
Relógios de Ponto
Relógio de ponto com leitor de impressões digitais, Facial, Cartões magnéticos RFID. Via USB, TCP/IP (local e onsite)
Software de Gestão de Assiduidade, Controlo de acessos.
Soluções Web
Lojas online
Webmarketing
O que faz quando tem uma falha na rede?
Uma impressora que não funciona?
Um servidor avariado, ou um mapa das finanças que não consegue emitir?
Faz Backups automáticos dos ficheiros críticos da sua empresa, tem anti-vírus atualizado, já instalou as versão mais recentes do firmware do seu router?
Na Amaral & Fernandes dispomos de serviços que fortalecem as operações de gestão da sua empresa, desde:
- Assistência técnica a qualquer equipamento ou rede informática.
- Equipa de suporte disponível para um acompanhamento pronto e eficaz.
A nossa equipa é composta por profissionais em diferentes áreas: redes e comunicações, software de gestão sage, software de gestão Wintouch, Primavera Software, entre outros.
Saiba mais, conheça de que forma o podemos apoiar. Contacte-nos!
Assistência remota
O suporte informático por acesso remoto é um método simples, que permite aos nossos técnicos encontrarem e resolverem problemas de uma forma rápida e eficaz.
Com este tipo de assistência será possível a resolução dos problemas sem intervenção local ou por telefone. As vantagens são a ausência de tempos de espera de deslocação, e poderá acompanhar calmamente a resolução do problema, como se estivéssemos sentados ao seu lado.
Será necessário, apenas, dispor de acesso à internet de modo a executar o software de assistência remota fornecido por nós.
A assistência remota possibilita algumas tarefas, executadas remotamente com a sua autorização, como:
- Correção de erros
- Otimização do sistema
- Instalação/configuração de software e periféricos
- Atualizações do sistema e drivers
Disponibilizamos serviços de Assistência Técnica Informática
Ter um Sistema Informático não basta, é preciso mantê-lo a funcionar garantindo a produtividade da sua empresa, minimizar os períodos em que o equipamento não funciona e o custo dos técnicos tornou-se uma preocupação crescente para as empresas do presente.
Uma Assistência Informática preventiva de qualidade e correctiva, que garanta curtos prazos de resposta, são elementos chave na manutenção do seu sistema informático.
O nosso objectivo é que a Informática deixe de ser uma fonte de preocupações e passe a ser aquilo que deve ser, ou seja, uma ferramenta ao serviço da produtividade da Sua Empresa.
São vários os benefícios inerentes à nossa Assistência Informática, contínua dos quais destacamos:
- Garantimos prazos de resposta de 48H para clientes com avença mensal
- Sistema informático monitorizado e com normas de segurança aplicadas
- Acompanhamento das constantes evoluções na área das Tecnologias de Informação por forma a optimizar o seu sistema informático
- Reduzimos as reclamações internas e tempos de paragem
Gestão de Servidores Web, E-mail, Exchange, entre outros
Gestão do hardware do parque informático
Implementação de Backups
Recuperação de dados a partir de discos avariados ou com problemas